Apple anuncia lançamento do iPad em outros nove países no final de maio

A Apple anunciou nesta sexta-feira (7) que Austrália, França, Canadá, Alemanha, Itália, Japão, Espanha, Suíça e Reino Unido terão o iPad a partir do dia 28 de maio. A partir desta data, as lojas terão tanto o modelo com conexão à internet Wi-Fi quanto o com 3G.
Os compradores poderão encomendar o iPad a partir da segunda-feira (10). O lançamento internacional do tablet, que estava previsto para o final de abril, sofreu um atraso devido à grande demanda no mercado norte-americano.
Países como Áustria, Bélgica, Hong Kong, Irlanda, Luxemburgo, México, Holanda, Nova Zelândia e Singapura receberão o aparelho a partir de julho. A Apple afirmou que anunciará outros nove países que terão o aparelho e uma data futura.
Em 28 dias nas lojas dos Estados Unidos, o iPad já vendeu mais de um milhão de unidades, 300 mil apenas no dia do lançamento. O modelo com conexão Wi-Fi chegou às lojas no dia 3 de abril, enquanto o modelo com conexão 3G chegou no último dia 30. De acordo com a Apple, todos os iPad 3G foram vendidos e há poucas unidades do modelo Wi-Fi disponíveis.

0 comentários:

Postar um comentário