Pré-vendas do iPhone 4S já estão abertas nos EUA


Os fãs da Apple já podem comemorar. O mais recente lançamento da empresa já está em fase pré-venda. O iPhone 4S, que deve chegar aos mercado no próximo dia 14 de outubro, começou a ser comercializado oficialmente nos EUA nesta sexta-feira, pelo site oficial da empresa de Cupertino.
iPhone 4S (Foto: Reprodução)iPhone 4S (Foto: Reprodução)
Disponível em três capacidades, 16 GB, 32 GB e 64 GB, o novo modelo do
smartphone mais famoso do mundo pode ser comprado em duas cores: branco ou preto. Os preços, para quem já tem um contrato assinado com a operadora ou vai iniciar um novo, com duração mínima de dois anos, são de 199, 299 e 399 dólares, respectivamente.
Para os usuários de outros países, como o Canadá por exemplo, o smartphone está sendo vendido desbloqueado. Ou seja, sem nenhuma ligação com qualquer operadora. O preço, no entanto, é bem mais alto. O modelo mais barato, com 16 GB de capacidade de armazenamento de arquivos, sai pela bagatela de 649 dólares. Nos EUA, esta versão estará disponível no início de novembro.
Entre as principais inovações do iPhone 4Sem relação ao seu antecessor, o iPhone 4, o novo modelo vem com processador dual-core A5, suporte às tecnologias GSM e CDMA, aumentando a velocidade de conexão à internet, câmera de 8 megapixel e um assistente pessoal comandado por voz, chamado Siri. Com ele, é possível realizar diversas funções no aparelho sem precisar tocar nele, apenas dando ordens pelo headset.
Segundo os primeiros relatos de usuários, a procura pelo iPhone 4S é muito grande, o que vem tornando a compra um pouco instável nas primeiras horas de venda. Ainda não há previsão de quando o smartphone vai chegar ao Brasil.
Via GigaOM

0 comentários:

Postar um comentário