'Michael Jackson: the experience', game do astro, chega em novembro

Desde a apresentação do game na E3, todos os fãs do astro da música pop Michael Jackson queriam saber quando poderiam imitar os passos de dança e cantar como o músico. A produtora Ubisoft anunciou nesta quinta-feira (8) que o jogo se chamará “Michael Jackson: the experience” e chegará para o PlayStation 3, o Xbox 360, Wii, PSP e DS em novembro.

Game de Michael Jackson foi anunciado na E3 2010.


O game utilizará os controles sensíveis a movimento dos consoles como o Kinect (X360), PlayStation Move (PS3) e Wii Remote (Wii). No caso do console da Microsoft, os jogadores poderão dançar e cantar ao mesmo tempo, já que o acessório tem microfones para captar a voz dos jogadores. No PS3, os microfones do game “Sing star” serão compatíveis.

Há alguns dias, executiva internacional da Ubisoft, Felicia Williams, afirmou que o game envolveria realizar uma performance digna do cantor, obrigando os gamers a dançar e a cantar ao mesmo tempo. “Será uma apresentação completa, um novo passo nos jogos musicais. Você poderá cantar, dançar e imitar os mesmos passos do cantor. Em alguns momentos, o jogador deverá cantar e dançar ao mesmo tempo”, disse.
Michael Jackson já estrelou outros games. O principal deles é “Moonwalker”, lançado para os fliperamas, Mega Drive e Master System na década de 90.

0 comentários:

Postar um comentário