Samsung nega que suposto Galaxy SIII terá visor 3D

Samsung se encontra no meio de um fogo cruzado de informações sobre o futuro smartphone top de linha que está em desenvolvimento, conhecido por enquanto comoSamsung Galaxy SIII. A companhia não confirma nenhuma informação, mas faz questão de negar que o dispositivo terá tecnologia 3D em seu visor.

Ao menos um rumor a Samsung já negou: a de que o Galaxy S III terá tela 3D (Foto: Arte/TechTudo)
“Não temos planos imediatos de incluir visores com tecnologia 3D nos smartphones que estão por vir”, informou a gigante de eletrônicos de consumo em um breve comunicado enviado ao site americano Engadget. A Samsung disse ainda que está “constantemente explorando novas tecnologias para dispositivos móveis”. Provavelmente daí vem a especulação de um futuro integrante da linha Galaxy com o visor de três dimensões.

Caso adote no fim das contas o 3D em seus dispositivos, a Samsung estaria replicando um recurso bastante comum em produtos da rival LG. Também coreana, a LG recentemente anunciou no Brasil o aparelho Optimus 3D Max, que substituirá o Optimus 3D, vendido desde o ano passado. Conforme o nome sugere, ambos os aparelhos contam com visor 3D e vários aplicativos produzidos pela LG que convertem conteúdo convencional para três dimensões ou buscam por conteúdo nativamente nesse formato a partir de parceiros.
Rumores dão conta de que o Galaxy SIII será lançado no próximo mês durante uma coletiva em Londres, Inglaterra. Entre as especificações atribuídas ao (suposto) aparelho está a tela graúda de 4,65 polegadas. Nesta última quinta-feira (5) surgiu também a informação de que o Galaxy SIII teria carregador sem fio.
A declaração da Samsung mira diretamente no possível Galaxy SIII, mas também serve para esclarecer que outros produtos em desenvolvimento para o mercado de dispositivos móveis não terão o 3D embutido.
Via Engadget

0 comentários:

Postar um comentário