Jailbreak iOS 6.0.1 iPhone 4, iPhone 3GS e iPod touch 4ª geração.


Passo 1: Atualize seu dispositivo para o iOS 6.0.1. Depois que instalar a nova versão do sistema, conecte-o ao computador e coloque no modo DFU. 
Passo 2: Faça o download do RedSn0w 0.9.15b3 para Windows ou para Mac.
Passo 3: Inicie o RedSn0w. Clique em Extras > Select IPSW, e então selecione o firmware do iOS 6.0 correspondente ao seu dispositivo. (OBS. Você deve ter o arquivo IPSW do iOS 6.0 e não do 6.0.1, isso porque essa versão do redsn0w ainda não reconhece a nova versão do sistema).
Passo 3.1: Download do iOS 6.0 para iPhone 4 (GSM)iPhone 4 (CDMA)iPhone 4 (3,2)iPhone 3GSiPod Touch 4G.
Passo 4: Volte para página inicial do RedSn0w e clique em Jailbreak. O RedSn0w irá processar, e então será possível instalar o Cydia. Clique em Next, e então o jailbreak irá finalizar o processamento e iniciar seu dispositivo. Continue com o RedSn0w aberto.
Passo 5: Uma vez que o jailbreak foi completado você estará de volta à Lock Screen (tela de bloqueio) de seu dispositivo, então coloque seu aparelho novamente em modo DFU.
Passo 6: Volte para a página principal do RedSn0w, então selecione Extras > Just boot. O boot tethered será feito e você deverá ver o ícone do Cydia em sua tela inicial quando o aparelho voltar a ligar. (Você deverá realizar esse passo toda vez que seu dispositivo desligar).
Passo 7: Assim que seu aparelho reiniciar, você deverá ver o Cydia na tela inicial.

0 comentários:

Postar um comentário