Loja virtual investe em SEO para melhorar posicionamento


A empresa que procura sempre melhorar seu posicinamento no mercado, investe em campanhas de marketing em sites de busca, visando obter melhor relevância na busca orgânica do Google. A empresa visualizou, desde o início, a importância que é para uma loja virtual aparecer nos sites de busca à frente dos concorrentes.

Para garantir o posicionamento de uma loja virtual nas primeiras páginas dos sites buscadores, é necessário atuar em três frentes, o conteúdo relevante com palavras-chaves, a plataforma de e-commerce e a reputação da marca.


“Desde o projeto de desenvolvimento do site foi baseado em SEO, indexando as páginas, produzindo em cima do HTML. Para uma loja que entra em um mercado competitivo, investimentos como SEO são fundamentais” afirma Guilherme Ribeiro, o fundador do portal Webfones.

A empresa possui um profissional que cuida somente das estratégias de SEO para fixar a marca. A atuação constante de um profissional ou de uma agência especializada em SEO é vista como ideal pelos especialistas do mercado.

0 comentários:

Postar um comentário