A Conferência Mundial para Desenvolvedores da Apple Iniciará dia 6 de Junho, no Moscone West, em São Francisco

A Apple® anunciou hoje que a sua anual Conferência Mundial para Desenvolvedores, ou Worldwide Developers Conference (WWDC), será realizada entre 6 e 10 de junho, no Moscone West, em São Francisco, Califórnia, Estados Unidos. Na conferência de cinco dias deste ano, a Apple revelará o futuro do iOS e do Mac OS®, incluindo demonstrações muito interessantes dos novos tipos de apps que os desenvolvedores podem construir, utilizando as estruturas (frameworks) avançadas da Apple, e mais de 100 sessões técnicas que serão apresentadas por engenheiros da Apple.


“Na conferência deste ano, vamos revelar o futuro do iOS e do Mac OS”, disse Philip Schiller, vice-presidente sênior de Marketing Global de Produtos da Apple. “Se você é desenvolvedor de software para o iOS ou Mac OS X, este é o evento que você não deve deixar de ir."

Os desenvolvedores de software para dispositivos móveis poderão explorar os recursos e inovações mais recentes do iOS e aprender como aprimorar a funcionalidade, o desempenho e o design de seus apps. Os desenvolvedores de programas para Mac® aprenderão como desenvolver aplicativos de nível mundial para o Mac OS X Lion, utilizando os últimos recursos e tecnologias existentes no mercado. Os desenvolvedores podem trazer seus códigos para os laboratórios e trabalhar com os engenheiros da Apple, aplicando técnicas de desenvolvimento e as melhores práticas para aprimorar seus aplicativos.

As atividades da WWDC 2011 da Apple incluem:

•Mais de 100 sessões técnicas apresentadas por engenheiros da Apple sobre uma variedade de tópicos específicos de tecnologia para o desenvolvimento, implementação e integração do que há de mais novo nas tecnologias iOS e Mac OS;
•Mais de 1.000 engenheiros da Apple fornecerão aos desenvolvedores assistência a nível de código, ideias sobre técnicas mais avançadas de desenvolvimento e orientação sobre como tirar maior proveito das tecnologias iOS e Mac OS em seus apps;
•A oportunidade de se conectar com milhares de desenvolvedores de programas para o iPad®, iPhone® e Mac de todas as partes do mundo; e
• Premiações: Apple Design Awards – em reconhecimento aos apps para iPad, iPhone e Mac que demonstram excelência técnica, inovação e um design extraordinário.

Entre no website da Apple Worldwide Developers Conference 2011 (developer.apple.com/wwdc) para comprar ingressos, bem como para atualizações sobre o evento e obter mais informações.

A Apple desenvolve os Macs, os melhores computadores pessoais do mundo, assim como o OS X, iLife, iWork, e softwares profissionais. A Apple lidera a revolução da música digital com seus iPods e loja online iTunes. A Apple reinventou o telefone móvel com seu revolucionário iPhone e a App Store. Recentemente, lançou o iPad 2, que está definindo o futuro das mídias móveis e dispositivos computacionais.
Contatos de Imprensa:
Marina Zveibil
Apple
(+55 11) 5503-0024
marinaz@apple.com


IMPRENSA: Para informações adicionais, visite a área de imprensa do site da Apple (www.apple.com/br/imprensa/).

0 comentários:

Postar um comentário