Samsung Galaxy S II terá processador Dual Core de 1 GHz e câmera full HD

GALAXY S II (Foto: Reprodução)


nformações vazadas na semana passada revelaram alguns detalhes interessantes sobre o novo smartphone top de linha da Samsung. E não deu outra: essa semana, em Barcelona, durante o Mobile World Congress (MWC), a empresa coreana confirmou quase tudo.
O Galaxy S II será equipado com o processador dual-core de 1 GHz, tela de Super AMOLED de 4,3 polegadas no formato WVGA (resolução de 800 x 480 pixels) e será capaz de capturar imagens em 8 MP e gravar vídeos em full HD (1080p). Além da câmera principal, uma lente frontal de 2 MP e saída HDMI completam o pacote.


Quanto ao armazenamento, o smartphone terá modelos de 16 e 32 GB de memória interna, para guardar as fotos e vídeos em alta resolução. Se o espaço não for suficiente, você poderá expandi-lo com um cartão no formato microSDHC.
GALAXY S II (Foto: Reprodução)

E tem mais: sensor de proximidade, acelerômetro, bússola digital, rádio FM, suporte a rede HSDPA (a tão falada 4G) e uma bateria de 1650 mAh para aguentar tudo isso. O sistema operacional é o Google Android, versão 2.3 (Gingerbread).
Outros detalhes interessantes é que, além de WiFi 802.11 (b/g/n), o Galaxy S II contará com conectividade Bluetooth 3.0, entrada microUSB e conector de áudio de 3,5 mm, ambos padrões internacionais e que visam facilitar a vida dos usuários.
A disponibilidade e preços do Galaxy S II não foram revelados. Mais informações na página oficial do Galaxy S II.

0 comentários:

Postar um comentário