HD externo da Seagate permite streaming para até três iPads



satelliteipad01.pngO espaço para armazenamento no iPad não é suficiente? Pois a Seagate anunciou um  HD externo wireless que permite acessar seus filmes e músicas no iPad sem se preocupar com a pequena capacidade do tablet.
Chamado de GoFlex Satellite Mobile Wireless Storage, o HD armazena até 500 GB e possui conexão Wi-FI 802.11b/g/n com WPA e bateria recarregável. O novo acessório também permite que você realize streaming de conteúdo de  áudio e vídeo para três aparelhos móveis ao mesmo tempo.

O HD depende do aplicativo para iOS GoFlex Media, da Seagate, para que você possa acessar seus arquivos armazenados por meio de um iPad, iPhone ou iPod Touch. O app permite a visualização do conteúdo em pastas separadas para fotografias, músicas, vídeos e documentos. Além disso, também é possível se conectar diretamente com o HD por meio de um navegador, se você tiver um aparelho móvel que não seja da Apple, como um Android ou Windows Phone 7.


Novo HD da Seagate trabalha com o aplicativo para iOS GoFlex Media
A fabricante promete cinco horas de duração de bateria para o GoFlex Satellite quando um usuário está realizando streaming e até 25 horas no modo standby. E o HD  vem com carregadores de parede e  para carro.
O acessório funciona com o sistema Mac OS X 10.5.8 ou mais recente,  Windows 7, Vista ou XP e transfere arquivos para seu computador por uma entrada USB 3.0 ou 2.0, além da já citada conexão Wi-Fi. Também é possível usar interface Firewire 800 ou eSATA.
O GoFlex Satellite estará disponível nos Estados Unidos a partir de julho, com preço médio de 200 dólares.

3 comentários:

não entendo muito disso na vdd
mas deu pra pegar um poko lendo

eu não me interesso por tecnologia.



http://diariodagarotadevariasfaces.blogspot.com/
sigo quem me segue e retribuo comentários

Parabéns pelo blog!!

http://clarissaeletras.blogspot.com/2011/05/por-enquanto-pesquisa.html

Postar um comentário