Como funciona o processo de otimização

A otimização de um site é um processo que pressupõe o posicionamento gradativo das palavras-chave de um site no Google. Desse modo as palavras vão aos poucos sendo indexadas na busca orgânica e, ao mesmo tempo, acontece o ranqueamento delas na lista orgânica do Google.
Trouxemos aqui um site cujo processo foi iniciado no mês de fevereiro último. É possível verificar o ranqueamento das palavras e seu posicionamento na busca orgânica através do site www.semrush.com onde são mostradas 72 palavras ou frases-chave relacionadas ao site www.acompanhantesdeluxosp.com.br

A lista de palavras e termos-chave acima não esgota todas as possibilidades do site, pois o Google ainda está indexando esses termos, mas já mostra como acontece a indexação dessas palavras, assim como seu ranqueamento na busca orgânica, ou seja, seu posicionamento.
É possível também verificar o incremento de tráfego diário a partir do início do trabalho. Em quatro meses pode-se verificar quanto de tráfego subiu.
Esse é só um dos nossos cases de otimização. É possível perceber que o processo de otimização de um site não envolve um única palavra-chave, mas um conjunto de palavras e termos-chave que fazem parte do conteúdo de um site.

0 comentários:

Postar um comentário