Um pouco de entretenimento: 21 Verdades sobre os homens

Sim, é verdade meus caros e minhas caras. As mulheres não são santas e existem milhares de verdades sobre elas por aí (e eu até concordo com muitas delas), mas venhamos e convenhamos, homem também tem sua dose extra de verdade, e se me permitem homens do meu Brasil baronil, tenho certeza que muitos concordam com algumas que eu publicarei mais abaixo. Não sou feminista, pelo contrário, eu sinceramente acho que deveria ter nascido homem, afinal, na maioria das vezes penso e ajo como tal. E ainda digo mais! Gosto de cerveja, sexo, futebol, tenho muitos amigos homens e ainda rio da sua cara enquanto você lê isso, ou seja, eu só nasci com o sexo errado... mas tergiversei meus caros leitores, vamos ao que interessa, afinal a semelhança entre os homens e um nissin miojo é que em 3 minutos ele já tá pronto!!

01. Homem nunca sai da adolescência - Não adianta. Se você está esperando oseu macho amadurecer, pule fora, isso jamais irá acontecer. Se você acha que o ama, quer dizer que vc também ainda está verde,então tome um jeito na sua vida, saia pra gandaia e vá se divertir!

02. Homem topa qualquer negócio pra transar - Óbvio que isso só rola se ele for transar com uma mulher (ou você acha que homem que é homem quer papo com veado seu retardado???). Ele pode até topar um compromisso pro resto da vidinha insignificante dele só pra ter um orgasmo no final da noite.

03. Homem gosta sim de mulher fácil! - Sabe todo aquele papo de jogo da conquista e tal? Pois é, tuuuuudo mentira!!! Se você tá na night, facinha, facinha, você não sai desacompanhada por mais baranga que você seja, agora isso implica em 2 coisas: Isso não quer dizer que vc tenha que se jogar aos pés do cara pra ele VER o quanto você está fácil e isso não implica que ele vá te ligar no outro dia ou em qualquer dia.

04. Homem ODEIA discussão - Se você é mulher e está lendo isso, não discuta jamais com um homem, nem bata DR's porque você vai acabar é falando sozinha. Solução para isso? Arrume um jeito de irritá-lo (Sem discutir, já que a discussão por si só o irrita), relaxe e goze, porque, quem vai querer discutir é ele.

05. Homem detesta repetição - Se você falou alguma coisa pra ele, pronto. Não fale mais e ponto final. Se ele fez ouvido de mercador ou não lembra, o problema será somente dele, porque se você ficar repetindo pra ter certeza de que ele escutou é capaz até de você levar uma mãozada na cara.

06. Homem gosta de cabelo grande - Também não adianta reclamar. Muitos falam da beleza e etc, mas o único motivo REAL para isso é porque homem gosta de puxar cabelo, especialmente se você estiver "naquela" posição.

07. Homem mente - Antes que algum homem fique com raiva - sim, as mulheres também mentem, as vezes até com mais frequência, mas, nunca pergunte a um homem coisas do tipo: Você achou ela bonita? Eu estou gorda? Essa roupa ficou bem em mim? Você está afim da sua colega de trabalho? Sua colega tá te dando mole? Você está afim da minha amiga? Você foi à festa sem mim? Fui. Ficou com alguém lá? e coisas do gênero, homem detesta responder a esse tipo de pergunta idiota e justamente por causa disso ele vai mentir SEMPRE.

08. Homem se masturba - O tempo todo se for possível, então ele não tá substituindo você, somente se divertindo sozinho.

09. Homem não quer saber dos seus ex - Não precisa mentir se ele perguntar, mas também não fale, afinal mulher também não gosta nem um pouco disso.

10. Homens não entendem logo de cara - Se você mulher, está triste ou brava por algo, não adianta espernear, ele não vai notar a não ser que você diga o motivo (Que provavelmente ele nem vai ligar), mas pelo menos dará um ombro pra você chorar ou bater de raiva. É a mesma história do cabelo novo, ele não vai notar a não ser que você diga. Ah sim! Homem também não distingue se um orgasmo é real ou fake.

11. Homem não gosta de piada sobre ele vindo de mulher - Se vier dos amigos, é no problem, mas vai fazer piadinha do cabelo dele que tá caindo e aí tu vais escutar o que não queres sobre teu peso.

12. Homem não ouve mulher, NUNCA - Não perca seu tempo conversando ou dando conselhos. Ligar no trabalho pra conversar?? JAMAIS! Agora se o conselho vier de um amigo, ele bota fé. Quer que um homem escute seu conselho? Primeiro convença o amigo dele (Amigo é mais fácil porque ele não transa com você).

13. Homem não gosta que digam a ele o que fazer - Zona de perigo, CUIDADO!

14. Homem gosta de mulher santa na rua e p*t@ na cama - Isso todo mundo sabe, não adianta argumentar, afinal, se ele quisesse uma mulher inflável ele já teria comprado.

15. Homens são inseguros, têm medo de mudanças radicais e fogem de sentimentos perigosos - É aquela fase da adolescência ainda, lembra?

16. Homem não gosta de coisa muito melada - Não, ele não precisa ficar dizendo eu te amo o dia inteiro, nem ligando pra saber como você está, nem tendo que ver você todo santo dia. E não é querendo ofender as mulheres não, mas isso eu também acho um saco...

17. Homem prefere ser respeitado do que amado - As vezes eles só estão namorando com uma guria por 2 motivos básicos: 1 - Sexo garantido e 2 - Ela respeita ele.

18. Homem não sabe como se sente - Por isso que eles não falam. Simples e Descomplicado.

19. Homem não gosta que critiquem a sua roupa - Deixa o malandro se vestir do jeito que ele quiser. Quem vai passar vergonha no final das contas é ele.

20. Homem só chega em mulher com segunda intenção - Pode até ser que não role nada e vocês virem amigos inseparáveis e confidentes depois, mas que a primeira intenção dele foi pensando na segunda, ah, isso foi... (e mesmo assim se um dia você ceder, ele nem pensa duas vezes antes de te pegar).

21. Se você trair um homem ele JAMAIS, NUNCA, NEVER irá superar, por mais que ele diga que sim, afinal, volte para o tópico 07.

Agora, se você está iludida com algum homem, leia esse post e vá pra night se divertir um pouco. Assim como algumas mulheres, homem não merece desilusão alheia. E lembre-se sempre, homem é simples e descomplicado!

CCC (Cerveja, Café e Cigarros) a todos!

0 comentários:

Postar um comentário